O Prêmio As Marcas Mais Valiosas do Brasil 2025, promovido pelo InfoMoney em parceria com a TM20 Branding, Brazil Panels e Elos Ayta, destacou as empresas que transformam reputação e confiança em valor econômico.

Na liderança do ranking estão Nubank, com valor de marca de R$ 214,76 bilhões, seguido por Itaú (R$ 76,41 bi) e Vivo (R$ 50,09 bi). O estudo avaliou 208 marcas em 26 categorias e considerou tanto indicadores financeiros quanto atributos de marca, como confiança, preferência e reconhecimento.

No quesito força de marca, a Caixa foi eleita a mais admirada do país. Já entre os segmentos, empresas como Assaí, Tigre, MRV Engenharia, Rede D’Or São Luiz e Grupo Fleury se destacaram pela consistência, inovação e reputação sólida.

Mais do que resultados financeiros, o ranking reflete uma nova era de valor, em que confiança, empatia e propósito se traduzem em vantagem competitiva e atraem investidores atentos ao potencial das marcas brasileiras.